quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como é bom ter você!


Nunca imaginei que um encontro inesperado e casual pudesse resultar em um namoro consistente e, depois, em um casamento abençoado.

Mas foi o que aconteceu. Se a primeira vista não foi suficiente para imaginá-lo para sempre comigo, presentemente não tenho dúvidas de que é isso que quero.

Deus nos uniu e hoje comemoramos 4 meses de casados. O que tenho a dizer é: como é bom ter você ao meu lado!

Constato a cada dia quão verdadeiro é o texto de Eclesiastes 4.9-12:

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.”

Nos dias difíceis, quando tropeço e penso que vou cair, suas mãos estão ali: prontas para me amparar. Nos dias frios, lá está você disposto a me aquecer.

Ter você por perto me faz sorrir, me faz cantar, me faz querer dizer:

- Meninas, busquem um amor inspirado por Deus, que não sucumbe diante das dificuldades, mas se fortalece. Esperem por alguém que viva segundo a vontade de Deus, alguém com quem você possa sorrir, chorar e servir ao Todo-Poderoso.

Acordar e ter você comigo é um presente que recebo todos os dias, é uma alegria que me faz mostrar os dentes com um sorriso largo.

Nosso amor é assim, porque Deus está presente. Graças a Ele, podemos resistir, permanecer e desfrutar de um amor verdadeiro.

Amo você!


Obs: foto David Melo.

5 comentários:

  1. Que lindo! Obrigada por ser fonte de inspiração para nós (mulheres solteiras), a saber esperar em Deus, pois Ele é fiel!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiq lindossss!!
    Inspiração!!!!
    Deus abençoe esta união!!!

    ResponderExcluir
  3. lindas palavras!!!que Deus abençoe sempre o amor de vcs!!!espero que algum dia eu encontre alguém para me completar também!!bjosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas!

    Torço por vcs, Sheilanne, Karla e todas que estão à espera da pessoa certa!

    ResponderExcluir