sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mais que palavras

“Eu queria ter mais que uma voz

Mais que um louvor

E uma vida pra te oferecer

Pois Tu és muito mais

Que eu possa ter em meu ser”

A primeira vez que ouvi esses versos (do cantor e compositor Kléber Lucas) foi na voz de um garotinho de oito anos (mais ou menos).

Ele estava sentado em um tamborete e, enquanto dedilhava as notas em seu violão, entoava com verdade e pureza cada palavra. Meus olhos encheram d’água. Deus se revela nas situações mais simples.

Eu era apenas uma adolescente, mas aquela cena nunca se desencontrou de mim e a música “Mais que uma voz” acabou ganhando um lugar na trilha de minha vida, esteve inclusive na cerimônia de meu casamento (também na voz de uma criança).

Hoje, quando o blog completa três anos, mais uma vez a tal cantiga surgiu. E mais uma vez tive vontade de chorar.

Escrever em um diário é uma oportunidade única de poder revisitar períodos de nossa existência e experimentar mais uma vez as sensações vividas.

Ao longo desses três anos, vivi experiências diversas e compartilhei com vocês desde os acontecimentos mais banais , como uma xícara que se quebra, até momentos significativos, como meu casamento e o incomparável sacrifício do filho de Deus para que eu e você tivéssemos vida.

Em algumas ocasiões utilizei esse espaço como uma espécie de terapia, como nos dias em que residindo em hotéis não tinha com quem conversar, nem muitas ocupações. Em outras tentei agir como um porta-voz dos céus, divulgando os valores do reino ao qual pertenço.

Em todo tempo (ainda que algumas vezes não tenha conseguido), o objetivo foi único: louvar o nome do Deus que me criou, afinal:

“Tu és o autor

Aquele que pintou com perfeição a vida
Tu és o Senhor

Aquele que me amou e és o meu Deus, meu Senhor

Minha vida é pra Teu louvor”


No fim de cada retrospectiva é inevitável concluir (por mais clichê que pareça): Deus é fiel! Ele cuida de mim e me sustenta, mesmo quando penso que as forças não vão dar!

Obrigada a todos vocês que têm me acompanhado.

Algumas vezes, cheguei a pensar que fosse o tempo do fim (para o blog), mas o incentivo de vocês me fez ver que ainda há muito mais!

Orem por nós! Deus nos ajude!

2 comentários:

  1. Olá Lara,

    Nossa,estava sentindo muita falta de suas publicações,mas problemas pessoais...Me fizeram,afastar um pouco! Espero que DEUS continue lhe abençoando e lhe incentivando para não desistir do blog.Que é uma verdadeira benção!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Amém, Júlia! Estava sentindo falta de você por aqui! Que bom que você voltou! Abraços!

    ResponderExcluir