domingo, 29 de junho de 2014

Dias de festa

Este fim de semana recebemos a visita especial de nossos irmãos, cunhadas e sobrinhas. Foi um tempo de alegria e festa.

Para nós, que moramos há quase três anos longe de nossa família amada, só nos resta louvar a Deus por poder desfrutar de momentos tão preciosos!

Por conta da agitação desses dias acabei sem tempo para postar o texto que escrevi em homenagem ao meu marido pela passagem de seu aniversário (dia 27 de junho).

Obrigada, Senhor!
...

Quando você nasceu, eu nem existia ainda, mas me contaram muita coisa a seu respeito...

Você foi um bebê chorão, bem diferente da pessoa tranquila que se tornou.

Quando criança, saía com o isopor cheio de dindins para vender na rua em troca de alguns trocados.

Jogava videogame, às vezes varando as madrugadas; “inticava” com o irmão; acompanhava o pai fotógrafo nos eventos para ajudá-lo, segurando o flash; sempre teve sua mãe por conselheira.

Você tinha acabado de fazer 23 anos quando chegou para mim. Deus o guardou direitinho até entregá-lo como um presente. O melhor presente.

A partir de então nunca mais nos desgrudamos. Nos últimos dez anos, vivemos nossos principais momentos juntos, os tristes e os felizes.

Hoje conheço mais de suas facetas, sei de cor o seu sorriso e as suas lágrimas. O que tenho a dizer? A cada dia admiro-o mais.

Você é meu melhor amigo, com quem posso ser quem sou de verdade, sem formalismos ou constrangimentos.

Nunca tive alguém assim. Só tenho a agradecer a Deus por sua vida! Você traz cores vivas aos meus dias, acompanha-me e me faz sentir uma mulher abençoada.

Se antes você tinha a sua história e eu a minha, hoje nossos capítulos se confundem. Somos o mesmo livro.

Suas datas são minhas também, nossas famílias são uma só, assim como a casa, a cama...

Pai dos meus (futuros) filhos, esposo fiel, sacerdote do meu lar, companheiro de todas as horas, editor e crítico, incentivador, conselheiro, amigo, amo vc e sempre vou amar.

Deus o abençoe e o guarde! Que Ele lhe conserve com saúde e paz e lhe dê muitos anos de vida, todos na presença do Senhor!

Felicidades!

2 comentários:

  1. Que palavras de amor, Larinha! Glória a Deus pela vida dos dois! Amamos vocês! Abração do casal aqui :*

    ResponderExcluir
  2. ... E nós amamos esse casal aí... rsrs ... Obrigada pelo carinho e amizade de sempre! Bjão

    ResponderExcluir