segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um só coração

Se você me der um beijo, um beijo, certamente, voltará.

A medida de seu abraço me mostrará com exatidão a distância que deve existir entre nós. Por isso gosto tanto de abraços apertados...

Quase sempre meu comedimento me impede de avançar os limites. Nos relacionamentos, acompanho os passos do condutor. Não é orgulho, é falta de jeito mesmo.

Se você disser que me ama, com essas palavras retribuirei. Não por me parecerem as mais educadas ou devidas. Apenas terei a força necessária para libertar meu sentimento verdadeiro.

Se você não disser nada, tudo bem. Meu zelo por sua vida talvez revele o que sinto por você. O que eu escrevo aqui no blog também expressa.

Relacionamentos nascem, crescem, amadurecem no espaço a eles destinado no plantio. Um lugar muito apertado sufoca; amplo demais mata.

A distância certa só a intimidade revelará. Ela nos fará compreender a razão dos sentimentos, a verdade além das palavras, o que de fato existe entre nós.

Deus nos quer assim: próximos o bastante para desenvolvermos o amor perfeito e alcançarmos um só coração, uma só alma.

Que Ele nos ajude a romper com as arestas que nos afastam!

Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário