sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meu voto é pra você...

Você que tem um nome a zelar, que cumpre seus compromissos e é seguidor da Verdade.

É preciso um basta em tanta mentira. O que acontece por debaixo dos panos deve vir à tona e ser extirpado desta sociedade.

Cansei de ouvir que na política não há espaço para os honestos. Não posso me conformar com isso.

Quero alguém confiável para me representar. Alguém que trabalhe, que pense na coletividade, que seja justo, honesto, altruísta. Alguém que conheça o significado da palavra “dignidade” e lute por ela e com ela.

Olho ao redor e, muitas vezes, fico desanimada. Esquemas corruptos, obras superfaturadas e inacabadas, educação e saúde de péssima qualidade.

Até quando?- me pergunto. Quando você vai aparecer?

Quero ter orgulho de estampar seu nome em meu peito e cantar as suas musiquinhas de campanha, torcer por sua vitória e vibrar quando ela acontecer. Quero estar em seus comícios, divulgar o seu nome aos meus conhecidos, sem ter do que me envergonhar.

Mas onde está você?

Você precisa aparecer mais, ser menos omisso. Precisa estar à vista, lutando pelos justos ideais.

Não me venha com esta história de que é tranquilo e discreto demais. Você é raro, um talento que não pode ser desperdiçado.

Por favor, apareça! Ficarei feliz quando isso ocorrer. Certamente, votarei bem mais empolgada.

Como bem disse Martin Luther King, “O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.”

Não se conforme com a escuridão. Esbraveje, lute, vença. Deus tem muito a fazer através de sua vida.

Comece lutando contra sua natureza corrompida. Nas pequenas coisas, exercite sua integridade, e, então, faça a diferença.

É possível. Não desista. Eu espero por você!

“Vocês são a luz para o mundo [...] Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.” Mt 5. 14-16

Deus estará com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário