sexta-feira, 4 de maio de 2012

A gente vai se encontrar

Um dia a gente vai se encontrar. Eu sei. Já vejo o seu sorriso, já anseio por seu abraço quentinho.

Um dia essa distância vai acabar. A ausência vai viajar e eu terei você pra sempre bem perto.

Um dia essa saudade vai mudar. Você não será mais só lembrança, mas surgirá mais real do que nunca.

E eu vou amar ainda mais sua companhia e desejar ainda mais sua presença.

Quando se está longe, a gente vê tudo de forma diferente. Basta uma imagem para despertar o que há de mais profundo e verdadeiro.

Eu sempre soube que você era importante, mas agora tudo é mais intenso.

Devo confessar o quanto queria ter você aqui comigo. O tempo passa, coisas acontecem e não temos tudo o que queremos.

Por enquanto, fico só pensando em nosso reencontro... Chego a sonhar com isso. Aí imagino como será a conversa, como lhe contarei as novidades com tantos detalhes... Mas depois penso que nenhuma notícia terá tanta importância como o seu toque. Acho que o seu abraço preencherá todo o nosso tempo. E isso me satisfará mais do que qualquer coisa.

Por que só agora dou tanto valor a tudo isso?

Hoje lembro com saudade de tantos momentos que vivemos juntos e sinto falta do que nem chegamos a viver.

O passado não pode voltar. Mas me enche de esperança saber que por melhores que tenham sido os tempos passados, o que aconteceu nunca terá sido tão bom como o que acontecerá.

O que me conforta é que logo estaremos juntos. Logo celebraremos em uma grande festa. Logo terei o privilégio de ver a Deus face a face e, então, poderei lhe dizer: obrigada por ter criado um sentimento tão precioso e por nos mostrar que tudo passa, menos o amor, que nunca passará.

4 comentários:

  1. Tia, lindo texto, saudades suas.
    Estou seguindo seu blog, o meu é: http://thallynessouzah.blogspot.com.br
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lara,
    É incrível,como as suas palavras acalmam a minha alma!Sempre depois de um longo dia de trabalho...Venho aqui,à procura de boa leitura. E sempre encontro!
    É muito bom ver que você,assim como eu tem infinitos motivos para agradecer a DEUS,todos os dias!Na verdade,as nossas vidas são grandes bençãos,não é mesmo?
    Continuarei visitando o seu blog!
    Que a paz do nosso SENHOR,esteja sempre conosco!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thallynes! Saudades tb! Como vc tá? É engraçado ver minha aluninha, antes tão pequena, agora tão crescida... Deus a abençoe e ilumine seus passos... Vou dar uma passeada por seu blog tb... bjs
    Julia, fico feliz em saber que Deus está lhe tocando através do blog... Obrigada pelo carinho... bjos

    ResponderExcluir