quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Primeiros dias

Depois de alguns dias sem postar, estamos de volta.

Em 2012, espero estar ainda mais perto de vocês aqui do blog.

Se antes uma de minhas intenções era fazer companhia aos solitários, hoje, que estou distante de minha terra, vocês que fazem com que eu me sinta sempre acompanhada.

Estamos com algumas idéias para incrementar o blog. Logo, se Deus quiser, vocês estarão por dentro das novidades. Quem quiser enviar sugestões, ficarei feliz em recebê-las (no meu e-mail lalali23@hotmail.com).

Espero contar com vocês sempre!

Que Deus nos ajude nesta nova etapa! Que este espaço seja sempre dedicado a Deus, o único merecedor de toda honra, de todo louvor!

...

Um casal de amigos meus começou o ano com uma maravilhosa notícia: estão “grávidos”.

Já para outra amiga, o início do ano não foi dos melhores. Ela passou os primeiros dias doente.

Não importa como começou nosso ano, ainda temos 354 dias pela frente.

O início nem sempre é fácil. Lembro que, quando eu era criança e até o início da adolescência, os primeiros dias de aula eram sempre uma tormenta. Com frequência eu e meus irmãos mudávamos de escola ou de turno e eu sempre ficava amedrontada diante de tantas novidades. Mas, aos poucos, eu ia me enturmando e aquela sensação ruim dava espaço para coisas muito boas: novos amigos, experiências e o crescimento que cada mudança nos traz.

Às vezes, também o excesso de expectativas nos sufoca e, diante da primeira frustração, esmorecemos.

Olhe para os dias que virão. Siga, crendo no Deus soberano. Siga, confiando em tudo que Ele ainda vai realizar.

Um 2012 abençoado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário