sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Eu cuido de você

Quando me sinto desamparada ou desencorajada, Ele vem pra me dizer: eu cuido de você.

Seus cuidados se revelam das mais diferentes formas, nos simples eventos cotidianos.

Hoje me esqueci de levar lanche para o trabalho. Como sou acostumada a comer em pequenos intervalos, fiquei pensando na fome que sentiria até a hora do almoço.

No meio da manhã recebi uma mensagem: Larinha, bom dia! Tem salgadinho pra você.

Salgadinhos deliciosos, diga-se de passagem. Comi-os com prazer.

Depois alguém veio até minha mesa e deixou um suco de goiaba nota dez.

Senti o cuidado de Deus nos mínimos detalhes. Se Ele cuida de nós nas pequenas coisas, imagine nas situações de perigo, nas provas mais difíceis.

Ele ouve nossa voz e a conhece. Não nos trata com indiferença. Sabe de tudo o que precisamos e nos supre abundantemente.

Essa de hoje foi só mais uma demonstração de sua misericórdia renovada.

Obrigada, Senhor!

“Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;
com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.
Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente.
Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome.
Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra”. Salmos 91:11-16

2 comentários:

  1. Lara, seus textos sempre são inspiradores, esse em especial. =D
    Continue escrevendo, pois sempre estamos com sede.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Graças a Deus por suas palavras.

    ResponderExcluir