sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Carta de gratidão

Quando eu era adolescente recebia muitas cartinhas das crianças da igreja, meus alunos da Escola Bíblica e da UCICEA.

Ainda hoje guardo em uma lata grande as mensagens mais lindas do mundo, enfeitadas com desenhos coloridos, corações e mais corações.

Cada uma me tocava de forma especial, pois eu sentia a sinceridade ali contida.

Ontem também fiquei emocionada com as inúmeras demonstrações de carinho que recebi ao longo do dia.

Logo pela manhã fui surpreendida com uma festinha surpresa pelos queridos colegas de trabalho.

Mais tarde, em Teresina, meus familiares me receberam com um lanche delicioso.

Sem contar as lindas mensagens que me enviaram ao logo do dia (por celular, cartões, redes sociais, ao vivo). Bebi todas com prazer.

Em Provérbios 16:24 encontramos que:

“As palavras agradáveis são como um favo de mel, são doces para a alma e trazem cura para os ossos”.

Verdade pura e incontestável. Nos momentos em que me sentir frágil e sem valor, cada um dessas mensagens recebidas ressoará no mais profundo do meu ser, trazendo vida e saúde aos cantos desanimados de minha alma.

Gostaria de escrever algo especial para cada um de vocês. Mas, como péssima escritora de bilhetes que sou, preferi escrever esta carta de gratidão a todos.

Deus os abençoe e lhes dê sempre palavras pra beber. O mundo precisa disso. Eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário