terça-feira, 2 de abril de 2013

Ânimo!

Ontem fomos sorteados. Na viagem de retorno para Corrente, venderam nossos assentos para umas quatro pessoas. Então fomos contemplados com as cadeiras do fundão do ônibus, em frente ao banheiro. Pra completar, a porta do banheiro estava quebrada. Para fechá-la eram necessárias umas 20 batidas.

Aí você imagina: uma viagem de 14 horas, de frente para um banheiro malcheiroso, com o barulho frequente de golpes na porta ao longo de toda a madrugada.

Minha poltrona quase não reclinava, os joelhos se apertavam contra a poltrona da frente e o sol escolheu descansar sobre a nossa cobeça. A garganta fechou, o ônibus quebrou, atrasou até finalmente chegarmos salvos a nossa residência.

É, não foi o que se pode chamar de viagem dos sonhos. Assim como nossa passagem por essa terra não é.

Lutamos, lutamos, lutamos. Caímos, levantamos, lutamos, lutamos... Tamanho é o desconforto e as dificuldades que nos sobrevém que, às vezes, é difícil enxergar vitória, o final de toda lida, a chegada em nossa Terra.

Jesus foi sincero. Ele já nos falava sobre as agonias que teríamos que suportar ao longo do caminho.

“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". Jo 16:33

Ânimo é a palavra de ordem. Principalmente pra você que começou a semana doente (como é o meu caso ), ou recebeu uma notícia ruim, ou tem desafios enormes a enfrentar, ou está cansado desde já...

Ânimo! Assim com Cristo venceu, venceremos.

Ânimo! Onde há fé, há esperança.

Um dia chegaremos ao nosso destino. Um dia descansaremos em nosso lar.

Uma ótima semana para todos!

Um comentário:

  1. Boa tarde,Lara!
    Gostei,é isso mesmo. Que Deus nos dê forças sempre!

    Abraços.

    ResponderExcluir