quarta-feira, 13 de março de 2013

Fé e esperança!

Pai, por favor, não deixes morrer a fé e a esperança
Nestes dias de lutas, nestas lutas de dores
Fé e esperança não podem faltar

Eu sou um joão-bobo que às vezes pende para um lado, às vezes para o outro
E nunca sai do lugar
Que não vê nada além da parede

A esperança é o vento que me faz seguir
A fé são os olhos que enxergam longe
Onde o humano, por si só, não pode chegar
Além-choro, além-dor

Pai, aumenta a minha fé
Que minha visão seja aperfeiçoada
E meus olhos sejam bons
Que o vento seja constante
E eu leve o bastante para avançar

Pai, minhas lágrimas e meu coração
Estarão sempre em teu altar
É onde quero permanecer
É onde quero morar

3 comentários:

  1. DEUS é o melhor caminho!Que a sua graça nos encha de bençãos sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Júlia, estava sentindo falta de seus comentários aqui no blog. Deus a abençoe! bjs

    ResponderExcluir