domingo, 11 de maio de 2014

Dia assim...

Hoje é alegria e saudade.

Alegria por poder celebrar a vida de minhas amadas mãe e avós, grandes matriarcas; por poder abraçá-las e lhes desejar um dia feliz.

Também posso agradecer às mães que me adotaram em oração e aquelas que me inspiram todos os dias com suas histórias de força e dedicação.

Saudade porque em dias como este é inevitável que a dor pela ausência de minha sogra se torne ainda mais forte.

Seu sorriso cativante surge nítido, assim como o carinho dedicado a mim como a uma filha de sangue.

Nós sempre estivemos juntas, mas no final a distância impediu-me de me despedir com um último abraço. Como isso me incomodava!

Então Deus me presenteou com um sonho, onde ela se aproximava e me abraçava por longos minutos. Como fui feliz!

Meses após sua partida recebi o vídeo de meu casamento e lá estava um emocionante depoimento de minha sogra, em que ela não só me chamava de filha, mas revelava todo o seu amor por mim. Foi a nossa despedida.

O amor não acaba, ainda que tudo passe. Isso é motivo de alegria sempre até nos dias de saudade.

Deus, obrigada pelos lindos dias que tive com minhas mães. São momentos inesquecíveis que anunciarei para minha descendência e guardarei em um lugar secreto de minha alma.

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário