terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Doce espera

Finalmente os móveis chegaram! E o quarto vai ganhando a cara da mais nova habitante: Mariah.
Beatrice já começou a arrumar a cômoda. Sua mãe agradeceu a disponibilidade e ela simplesmente respondeu:

- É isso que as irmãs fazem.

Ela, aos cinco anos, já sabe da cumplicidade que as irmãs devem ter. Para muitos adultos, isso nem lhes passou pela cabeça.
...

Minha irmã também já preparou o quarto de seu herdeiro (como diria a revista CARAS): Pedro Lucca.

E ela está colocando os bofes pra fora de ansiedade. Hoje disse por WhattsApp:

- Quero ver logo esse pimpolho!!

...

Não sei não, mas acho que a chegada de tantos bebês na família está mexendo comigo.
No trabalho, no happy hour, no telefone (e agora até no blog) é meu assunto principal.

Papai até disse que eu estou boa é de ter meus próprios filhos, pois estou parecendo aquelas “tias coroas”... heheh

E não é que, diante de tudo isso, semana passada acabei sonhando que eu também estava grávida. E de 4 meses! Como eu ficava feliz com a descoberta tardia, afinal seriam apenas 5 meses de expectativa.

Sei do risco de estar falando isso aqui no blog. Da última vez que escrevi sobre bebês, encontrei muita gente na rua pensando que eu estava de fato grávida. Já estou até me preparando para os próximos encontros que virão... Rsrsrs

Mas tudo bem, um dia, se Deus quiser, carregarei heranças do Senhor em meu ventre e poderei relatar todas as sensações por experiência própria e não mera observação ou conjectura.

Enquanto isso não chega, junto-me à família na espera pelos novos membros que virão cada um a seu tempo, em um dia escolhido por Deus, para fazer a diferença em nossas vidas e, com a ajuda do Pai, no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário