terça-feira, 9 de julho de 2013

Seus olhos

Se eu tivesse os seus olhos, tudo seria diferente
A vida seria um Marshmallow
E teria um tobogã a derramar no infinito
Todas as bocas sorrisos
Todas as casas portas e janelas

Se eu tivesse os seus olhos, eu veria o bem
No seu mundo de cores eu faria morada
E perceberia o que só a luz dos olhos seus revelam
Bondade, candura, verdade

Se eu tivesse seus olhos, eu seria menos complicada
Mais aplicada,
Menos aflita,
Mais festiva
Porque por onde seus olhos passam
Levam os tons de azul e rosa

Uma vez Jesus falou:
“São os olhos a lâmpada do corpo.
Se os teus olhos forem bons,
todo o teu corpo será luminoso”;
se, porém, os teus olhos forem maus,
todo o teu corpo estará em trevas”.

Eu quero olhos bons assim como os seus
Quero uma voz feliz em sintonia com eles
Quero luz em meu corpo e alma
Quero alegria em todos os dentes

Quero ser como criança
Ver os anjos a me guardar
Observar bem as estrelas
E vislumbrar o céu como herança

Quero viver com mais leveza
Fechar os olhos e ainda assim enxergar
Pois felizes são os que creem
Mesmo sem ver
Felizes os que têm olhos pequeninos
Fé imensa

Titice, você me ajuda a ver um mundo mais bonito!

2 comentários:

  1. Lindo Lara!!! E daqui a pouco vai vir mais um presente de Deus para iluminar nossas vidas! Beijos... Bê

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bê! Estamos ansiosos com a chegada de mais esse presente de Deus! bjinhos

    ResponderExcluir