quinta-feira, 13 de outubro de 2011

É isso que me faz essa distância

Onde você estiver
Quero deixar o sorriso mais gostoso
O abraço mais apertado
O coração mais saltitante

E dizer que mesmo o tempo e os muitos quilômetros
Não me fazem vê-lo distante
Apenas alimentam a saudade
E o anseio por ver sua face, ter seu toque e sua presença

É isso que me faz essa distância

Descobrir que vale à pena todos os momentos ao seu lado
Quando posso contar com seu braço amigo e com seus olhos cúmplices

E perceber o que significa unidade
Pois deixá-lo é ficar parte de mim
A melhor parte

E encorajar a todos que buscam um amor verdadeiro
Que busquem antes
Um encontro verdadeiro
Uma história verdadeira
Sem desculpas, dissimulações e confusões

É isso que me faz essa distância

Falar em você o tempo inteiro
E me culpar por não poder cuidar de você como devia

E sonhar, e viver, e saber
Que você é um presente de verdade
Não é um troféu, pois não mereço
É mais uma prova da graça
Do amor
E do cuidado de Deus com a minha vida

É isso que me faz essa distância

Desconfiar que hoje o amo mais que ontem
E que amanhã continuarei aprendendo a amar

E imaginar que quando nos reencontrarmos
Seremos mais fortes,
Lúcidos, mesmo apaixonados
Quando nossos olhos se contemplarem
Certamente dirão
Como é bom estar ao seu lado!
Como é bom estar junto de você!

2 comentários: