quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Amor que fica


Não sei dançar. Minha marcha é desconexa e a coordenação motora falha. Hoje (aqui em casa mesmo, sem música) resolvi bailar com meu marido. Ensaiamos alguns passos, mas no fim das contas, ao invés de uma dança harmoniosa, o que surgiu foi a inspiração para estes versos.
...

Foi assim
Você apareceu
Olhou pra mim
E foi chegando, chegando
Até fazer morada em meu coração

Mais que bom
É estar ao seu lado
Mesmo nos momentos maus
Me vejo sempre perto
Pois seu barco é o mesmo que me leva

Hoje choro com você
Amanhã sorriremos
A vida é assim
Descidas, subidas

Decidi amá-lo
Não me importo se você não chegar com tantas flores
Se seus espinhos às vezes me machucam
A vida é assim
Amor, dor

Quero você pra mim
Todos os dias
Na rotina, nas mudanças
Seremos um
Porque o que Deus une
Sempre fica

3 comentários: